Di María vê CR7 ‘se matando’ para ir ao PSG: ‘Por sorte trouxemos Messi, que é muito melhor’ 4n2i2h

6m1fx

‘Joguei com Ronaldo, Neymar, Mbappé, Rooney, Ibrahimovic, Van Persie, Bale, Benzema e sinceramente nunca vi nada igual’, disse o meio-campista ao exaltar o compatriota

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2021 14h11 - Atualizado em 16/08/2021 17h22
  • BlueSky
Reprodução/Twitter/@PSG_Inside Lionel Messi e Ángel Di María treinando no Paris Saint-Germain Lionel Messi e Ángel Di María treinando no Paris Saint-Germain

Ángel Di María concedeu entrevista à emissora argentina “TyC Sports”, no último final de semana, e deu declarações polêmicas. Questionado sobre a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain, o meio-campista comemorou e disse que seu ex-colega Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus, deve estar “se matando” para se juntar ao elenco parisiense. “Cristiano deve querer se matar por não estar aqui. A qualidade e a quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único. Não acontece sempre e os grandes jogadores sempre querem estar com os melhores. Cristiano com certeza queria estar aqui, mas trouxemos Messi, o que por sorte é muito melhor”, comentou o craque.

Di María, na verdade, chegou a dividir vestiário com Cristiano Ronaldo no Real Madrid de 2010 a 2014. Juntos, eles ganharam uma edição da Liga dos Campeões da Europa, além de outros títulos. A relação com o compatriota Messi, porém, é diferente. “Para mim é sinceramente muito fácil jogar com ele. Você corre e ele dá a bola no seu pé, não tem desculpas. Messi é de outro mundo. Se você joga uma pedra para ele, ele domina. Ele a por você como se você fosse nada, pensa antes que qualquer outro. Eu nunca vi nada igual. Joguei com Ronaldo, Neymar, Mbappé, Rooney, Ibrahimovic, Van Persie, Bale, Benzema e sinceramente nunca vi nada igual. Messi é único”, disse o jogador, que foi campeão da Copa América neste ano ao lado de Messi.

Cristiano, por sua vez, tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2022, mas vê seu nome sendo ligado ao PSG constantemente e não deve estender a sua agem pela equipe italiana. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, ele seria um dos possíveis substitutos para Kylian Mbappé, que também tem vínculo com o Paris somente até a metade do ano que vem e ainda não renovou contrato com o time do Parque dos Príncipes. Assim, o presidente Nasser Al-Khelaifi já estaria rondando o staff do português para conhecer as reais intenções do jogador de 36 anos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para s. Assine JP .